Entretenimento

Saiba quem deixou The Masked Singer Brasil após entrada de Tatá Werneck

Reprodução / Rede Globo
Artista não revelou os motivos de ter saído do The Masked Singer Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 06/01/2022, às 09h03   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O The Masked Singer Brasil primeira edição foi, sem dúvida, um grande sucesso de audiência para a Rede Globo em 2021. Tentando manter a mesma popularidade este ano, a emissora, no entanto, teve uma surpresa ao saber que uma das juradas do programa pediu para sair da bancada.


A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, não fará mais parte do reality show musical. A decisão da artista foi contada ao site Em Off nesta quarta-feira (05). Devido a retomada dos shows com a flexibilização dos estados para realizar eventos, a cantora voltou com a agenda de apresentações, o que poderia prejudicar as gravações do programa em São Paulo.


“Foi uma decisão minha. Eles pediram para que eu estivesse esse ano, mas por alguns motivos, como a volta aos shows e muitas coisas que tenho que estudar e fazer, , então decidi não seguir. Permaneço na casa à disposição para outros projetos”, disse a cantora que também deixou o The Voice no ano passado.

c

(Reprodução / Rede Globo)


Apesar de não fazer mais parte do programa, a morena disse que não vai deixar de assistir o programa que, renovado para a segunda temporad

a, terá Tatá Werneck como substituta da cantora. “Agora é assistir de casa. Amo todos ali, são amigos irmãos que a vida me deu, graças a Deus”. 


A humorista, que também é bastante ativa nas redes sociais e viciada em vários reality shows, vai ocupar o lugar ao lado de Rodrigo Lombardi, Taís Araújo e Eduardo Sterblitch. O programa começa no dia 23 de janeiro, seis dias depois do líder de audiência, Big Brother Brasil.

The Masked Singer, entretanto, está na mira dos executivos da Globo para fazer parte da grade dominical para entregar o Domingão do Hulk com a audiência do programa de Ivete Sangalo. Com o encerramento do 'Zig Zag Arena' - por baixa audiência -, o reality show musical pode alcançar pontos altos nas tardes de domingo da emissora. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp