Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Campeã do BBB assume romance com ex-noivo de outra vencedora do reality

Reprodução / Instagram
O namoro foi assumido pela campeã do BBB através das redes sociais nesta quarta-feira (5)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/01/2022, às 08h03 - Atualizado às 08h04   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A fila anda e a catraca gira no mundo dos famosos. Prova disso é que um empresário, que chegou a ser noivo de Emilly Araújo, campeã do BBB 17, agora está namorando com outra vencedora do reality. Paulo Simão, que terminou o noivado com uma das gêmeas ex-BBBs, em agosto do ano passado, vive um romance atualmente com Munik Nunes, que venceu a 16ª edição.

emilly

Foi a própria Munik, que através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, acabou revelando o relacionamento. Nesta quarta-feira (5), ela publicou uma foto com o empresário dentro de um avião, momentos antes de um voo para Trancoso, no litoral sul da Bahia.

munik nunes

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, antes de assumir publicamente a relação, eles foram vistos juntos em uma festa de Halloween no Guarujá, litoral paulista, em outubro. Em entrevista à Kelly Key, Munik Nunes, que na ocasião estava no começo do relacionamento com Paulo,chegou a falar sobre sua nova paixão. “O Paulo tá na minha vida, eu o conhec i tem pouco tempo, recentemente. (…) Caiu de paraquedas na minha vida, um amigo em comum nos apresentou. Por enquanto tá dando bem certo”, contou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp