Entretenimento

Campeã do BBB anuncia fim de noivado: "Dói desfazer todos os planos", disse

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/08/2021, às 14h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A onda dos términos entre os famosos ainda não passou e já tem mais casal anunciando separação nas redes sociais. Desta vez, é a campeã do BBB 17 Emilly Araújo e o empresário Paulo Simão. 

A blogueira e apresentadora escreveu um post em seu Instagram falando sobre o fim do noivado com o empresário e desabafou que ainda estava mal com a decisão. “Meu noivado acabou! Desejo tudo de melhor e mais incrível na vida dele. Foram anos intensos, houve muito esforço pra fazer dar certo e muito amor entre nós dois! Mas toda despedida dói né?! Por aqui, não está sendo diferente, é como uma montanha russa: dias sorrindoXdias chorando", descreveu.

E ela continuou: "Dói pensar que uma pessoa que eu acreditava passar a vida ao lado, em alguns anos, vai ser um estranho e talvez nem o veja mais… Dói desfazer todos os planos, os filhos, os cachorros, o casamento… Dói, mas é bom lembrar que todo fim não deixa de ser um novo começo, me vejo neste momento diante de um universo a minha espera e espero que esse universo me ame e me aceite como eu sou! Peço, por favor, que respeitem nossa decisão, não mandem mensagens para ele e nem para mim. Essa decisão não foi tomada do dia para a noite e agora só precisamos de boas energias e força neste momento".

Confira: 

Emilly e Paulo ficaram noivos por cerca de sete meses e namoraram por quatro meses. Contudo, os dois já tinham se relacionado em 2018 e retomaram a relação em setembro de 2020. 

Leia mais 

-Ex-BBB revela relacionamento tóxico e anuncia separação; saiba quem

-Ex-BBB revela quanto Anitta faturou com vídeo íntimo em site adulto; confira

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp