Entretenimento

Faltas e folgas de Fátima Bernardes viram perfil debochado na internet; confira

Redes Sociais
Fátima Bernardes pode está com os dias contados na Rede Globo  |   Bnews - Divulgação Redes Sociais

Publicado em 05/01/2022, às 12h24 - Atualizado às 12h48   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

As várias faltas de Fátima Bernardes na Rede Globo tem sido observadas pelos fãs da apresentadora e, também, pelos internautas que não perdoaram mais uma falta da jornalista no programa ‘Encontro’ desta semana.

Com isso, foi criado um perfil no Twitter contabilizando quantas vezes a Fátima Bernardes faltou no programa. Chamado de “Fatinometro”, o perfil colocou na bio que é a “folha de ponto de Fátima Bernades” e, em forma de deboche, modificou a logo do programa para "Encontre Fátima Bernardes". 

O perfil, no entanto, foi criado apenas nesta segunda-feira (03), dia que a apresentadora não participou do programa porque está viajando de férias visitando os filhos em Paris. Nesta terça-feira (04), o perfil foi atualizado com um meme da Gretchen. “Fátima aproveitando sua folga em Paris”. 

Mudanças

Com as diversas faltas da jornalista, a Rede Globo já planeja retirar a apresentadora do programa ‘Encontro’ e substituí-la com Patrícia Poeta. A ex-âncora do Jornal Nacional já teria pedido para sair de férias em dezembro, mesmo tendo ficado um bom tempo de atestado após quebrar o ombro recentemente.

Outro problema que afastou a mãe dos trigêmeos foi a descoberta do câncer no útero. A doença, no entanto, estava no estágio inicial e conseguiu se retirar tranquilamente.

“Sempre recebi muito carinho pelo trabalho que faço e também da família e dos amigos. Mas nesses últimos dias, chegou até mim uma avalanche de amor. Em forma de texto, fotos, emojis, música, poesia. De todos os cantos desse país, de todas as épocas da minha vida. Da escola, da dança, do jornal, da TV. Dos meus entrevistados, dos meus ídolos, dos fãs", diz um trecho da mensagem.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp