Entretenimento

Namoro de Carol Peixinho e Thiaguinho pode ter chegado ao fim; entenda

Reprodução / Instagram
Apesar dos diversos flagras, o namoro de Carol Peixinho e Thiaguinho ainda não é algo assumido oficialmente  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/01/2022, às 12h18 - Atualizado às 12h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo sendo vistos juntos em diversas e diferentes ocasiões, Carol Peixinho e Thiaguinho não assumiram publicamente o romance. No entanto, parece que o namoro deles pode ter chegado ao fim. Isso porque o casal, até então, protagonizou uma briga feia na semana passada.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, o desentendimento teria acontecido na semana passada, durante a passagem dos pombinhos por Jericoacoara, no Ceará. De acordo com a publicação, depois de deixarem um restaurante bem animados, se é que entendem, eles teriam discutido dentro de um táxi a caminho do hotel em que estavam.

Leia também
Assumidos? Carol Peixinho é flagrada no palco do show de Thiaguinho na Bahia; veja vídeo
Mãe de Thiaguinho aumenta rumores de romance do filho com Carol Peixinho; entenda
Depois da mãe, pai de Thiaguinho também "apoia" namoro do filho com Carol Peixinho

Ainda segundo a colunista, em meio à gritaria e troca de insultos, a baiana teria se queixado até das intimidades com o cantor. Procurada, as assessorias de ambos não se pronunciaram sobre o assunto e nem se os dois ainda estão vivendo um romance.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp