Entretenimento

Depois da mãe, pai de Thiaguinho também "apoia" namoro do filho com Carol Peixinho

Reprodução / Instagram
Assim como dona Glória, João Barbosa também começou a seguir a baiana nas redes sociais   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 31/10/2021, às 10h50   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Está cada vez mais difícil de Thiaguinho esconder o romance com Carol Peixinho, como tentou fazer em recente entrevista ao BNews Agora, na rádio Piatã FM. Isso porque, apesar de não querer falar sobre o assunto, familiares do cantor tem dado indícios de que a baiana já faz parte da família.

Prova disso é que o pai do sambista, João Barbosa, também começou a seguir a ex-BBB, conforme divulgado pelo perfil Futucaê, no Instagram. Vale lembrar que nesta semana, a mãe de Thiaguinho, dona Gloria, passou a acompanhar a moça nas redes sociais, como publicado pela reportagem do BNews.

Os rumores começaram mesmo durante uma visita de Thiaguinho a Salvador, em que eles teriam almoçado juntos e posaram com fãs no local. Já no mês passado, indícios apontaram queos dois se vacinaram juntos, no mesmo carro por sinal, em São Paulo.

Caso assuma o relacionamento, será o primeiro do cantor após ofim do casamento com Fernanda Souza, que aconteceu em 2019.Inclusive, o término voltou à tona recentemente após surgir rumores de queThiaguinho teria traído a atriz com outras mulheres e também com homem.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp