Entretenimento

Cristian Bell compra carrão caríssimo e apresenta aos seguidores em vídeo; saiba o valor

Reprodução / Instagram
O humorista mostrou o seu novo carrão e surpreendeu os internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/04/2022, às 09h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Pouco mais de um ano depois de realizar seu grande sonho, quando comprou uma mansão, Cristian Bell voltou a ter mais uma grande realização pessoal. O humorista apresentou aos seguidores a sua mais nova aquisição e surpreendeu os internautas nesta terça-feira (5).

Saiba o que está rolando no BBB 22

"Quero que você veja este vídeo, não somente como uma conquista minha.. Veja como mais um exemplo de um preto, que veio do mesmo lugar onde vc está aí agora, que conseguiu vencer honestamente, sem pisar em ninguém. Acredita! Tenha fé em Deus, a sua hora vai chegar, eu nunca achei que ia viver tudo isso que estou vivendo, mas Deus com sua eterna bondade, foi maravilhoso comigo e ele vai ser com você também! Este ano ainda! Tem fé? Diga amém", postou em seu perfil oficial do Instagram o novo jogador do Botafogo Sport Club.

No vídeo, ele mostra sua chegada à loja e o primeiro contato com seu novo carro. O veículo, modelo BMW I8, está avaliado em torno de R$ 700 mil, caso seja comprado 0km. O esportivo voltou a ser vendido no Brasil no final de 2019, tendo a versão conversível, como uma das mais caras e que foi a adquirida pelo humorista, que se envolveu recentemente em uma polêmica com irmão da cantora Anna Catarina.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp