Entretenimento

Dum Ice confirma término com influenciadora baiana; saiba o motivo

Reprodução/Instagram
Dum Ice e Lore Rufis estavam juntos há cerca de dois anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 05/04/2022, às 15h56 - Atualizado às 16h22   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs do casal Dum Ice e Lore Rufis foram pegos de surpresa na tarde desta terça-feira (5), após os influenciadores anunciarem o fim do relacionamento. Em uma publicação feita através dos stories, os dois emitiram um comunicado oficial sobre o término.

“Em respeito a todos os nossos fãs e fiéis seguidores que nos acompanham e têm um enorme carinho por nós, viemos por meio deste comunicado informar que não estamos mais juntos enquanto casal”, escreveram.

Leia também:

Eles aproveitaram para afirmar que o término foi sem brigas e ressentimento. “Nesses últimos dois anos nos apoiamos e nos respeitamos mutuamente, nosso carinho e admiração permanecerá, assim como nossa amizade. Peço que não se apeguem a notícias falsas, mas que fiquem tranquilos, pois tudo ocorreu de uma forma muito amigável”. 

dum

Alguns fãs já vinham especulando o fim, após o humorista anunciar que ficaria um tempo longe das redes sociais. A influenciadora também chegou a sumir das redes durante o fim de semana, afirmando que estava aproveitando uma viagem com a mãe.

dum

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp