Entretenimento

Solteiras, ex de Whindersson Nunes e Yasmin Brunet curtem noitada juntas

Redes sociais
Yasmin Brunet terminou o relacionamento há pouco tempo com Gabriel Medina  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 05/04/2022, às 08h32   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que parou de seguir o ex, Gabriel Medina, a modelo Yasmin Brunet resolveu viver sua vida. Ela se encontrou com Maria Lina, ex de Whindersson Nunes e ainda curtiu a noitada ao lado de Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar.

O trio estava apreciando o show Juntos, a banda Sorriso Maroto e Dilsinho, que aconteceu no último domingo (03). Elas publicaram nas redes sociais vários vídeos da festa. Além das duas novas solteiras e a atual namorada de Gabigol, o show contou também com a participação de  Rafa Kalimann, a atriz Camila Queiroz, os jogadores de futebol Éder Militão, Vinícius Junior e Daniel Alves.

v(Imagem: Reprodução / Print Instagram)

c

(Imagem: Reprodução / Print Instagram)

GABRIEL MEDINA E YASMIN BRUNET DECRETAM FIM DO CASAMENTO

O ex-casal, virou, literalmente, a página para o relacionamento. Gabriel Medina e Yasmin Brunet cortaram os laços de vez e as possibilidades de ocorrer um retorno entre eles. 

A começar pelas redes sociais. O ex-casal não se seguem mais no Instagram, além de Yasmin ter tomado a atitude de retirar o nome de casada e ter apagado todas as fotos com o atleta. A mãe do surfista, Simone Medina, no entanto, ainda não se pronunciou na internet após o término do filho. Vale lembrar que durante muito tempo, tanto Yasmin, quanto a mãe de Medina, estavam em pé de guerra no mundo digital e fora dele. As trocas de farpas eram constantes.

v(Imagem: Reprodução / Print Instagram)

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp