Entretenimento

Gabigol retoma namoro com Rafaella Santos, irmã de Neymar

Reprodução / Instagram
Os dois fizeram publicações após serem vistos juntos durante evento em SP e anunciara a retomada do namoro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 08/03/2022, às 07h35   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Gabigol e Rafaella Santos estão juntos novamente. O casal, que teve diversas idas e vindas até se separar de vez em 2020, usou as redes sociais para confirmar que retomou o namoro, logo depois de serem vistos demonstrando afeto e intimidade em um evento em São Paulo.

No domingo (6), a influenciadora digital e irmã de Neymar recebeu convidados no coquetel de lançamento da Akiwell, marca de suplementos e cosméticos que ela fundou com uma sócia. O jogador do Flamengo chegou para o evento depois da vitória por 2 a 1 sobre o Vasco pela Taça Guanabara.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Nesta segunda-feira (7), Gabigol publicou uma foto com a amada e fez uma legenda comparando os dois a personagens dos quadrinhos. "Tipo Coringa e Arlequina", escreveu, referindo-se ao casal de vilões da DC Comics, que vive entre tapas e beijos.

Quase ao mesmo tempo, Rafaella também se pronunciou nas redes sociais, nos stories do Instagram. "Para os curiosos de plantão, estamos de volta", avisou ela. A mensagem foi finalizada com um emoji de carinha morrendo de rir. Na sequência, ela ainda mostrou que estava com o jogador no mesmo carro, com ele dirigindo. "Meu Uber está diferente", brincou.

Gabigol e Rafaella já vinham sendo vistos juntos desde o final do ano passado, mas chegaram a negar que teriam voltado. Na ocasião, eles optaram por manterem o relacionamento em segredo por causa da relação um tanto conturbada do jogador com o sogro. Isso mesmo depois do atacante do Flamengo ter recebido o "aval" de Neymar.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

*com informações da Folhapress

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp