Entretenimento

Ex-Banda Beijo revela rasteira que levou de Netinho no auge do sucesso da banda; confira o relato

Reprodução/TV Globo
Tal fato inclusive teria motivado a saída dela do grupo da Banda Beijo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 05/04/2022, às 07h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dera Barbosa, que dividia o vocal da Banda Beijo com o cantor Netinho, afirma que levou uma “rasteira” do colega de trabalho no auge da carreira. Tal fato inclusive teria motivado a saída dela do grupo que, naquele momento, fazia sucesso em todo o país com a música “Beijo Na Boca”.

Ao portal Em OFF, a baiana, que hoje é evangélica, disse que foi passada para trás por Netinho dois dias antes do grupo começar a se apresentar em programas de TV de alcance nacional, como os dos apresentadores Faustão, Xuxa e Gugu Liberato.

“Faltando dois dias para a viagem, quando eu cheguei no estúdio, onde teria a última reunião, eu nem entrei. Quando eu cheguei, estava saindo a banda toda de cabeça baixa. Olhei para o guitarrista, que depois de Netinho era meu melhor amigo, e perguntei o que estava acontecendo. Ele me disse: ‘não sei não, parece que vai ter gente que não vai viajar’. O diretor que estava lá me chamou e pediu pra eu dar uma volta com ele, pois ele precisava falar comigo”, lembrou a baiana.

Leia também:

Ainda em depoimento ao Em OFF, Dera disse que foi informada pelo diretor que Netinho preferia tocar a carreira sozinho, sem a presença dela no palco. Relatou ainda que durante uma apresentação no Faustão, o grupo colocou uma mulher para dublar a voz dela.

“Eles mentiram e fizeram uma coisa gravíssima e que daria um processo, que foi uma das backing vocal dublando a minha voz no palco. Botaram uma música com a minha voz e ela dublou fingindo que era eu. Na época eu era ingênua, não tinha noção da gravidade daquilo que estava acontecendo. Eles se aproveitaram da minha inocência [...] Eu só não morri por causa de Deus, porque a minha vontade era de morrer”, completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp