Entretenimento

Cantora de pagode se revolta com Netinho após ser atacada nas redes sociais: ‘Não me envolva em sua sujeira’

Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 15/10/2021, às 09h13    Reprodução / Redes Sociais    Redação BNews

O cantor Netinho, de 55 anos, criticou, através das redes sociais, a artista Aila Menezes postando um trecho de um show da cantora e falando mal da postura da pagodeira no palco durante a apresentação.

• Zé Eduardo rebate ataque de Netinho a Ivete Sangalo: “complexado e ingrato”

Na postagem, que agora foi excluída pelo cantor, Netinho não cita o nome de Aila, mas fazia uma ironia, em tom de reprovação, sobre a performance da cantora que fazia um show no Pelourinho, Centro Histórico de Salvador. "Governo da Bahia investe em cultura", fazendo menção como se o evento fosse pago com dinheiro público.

A cantora, no entanto, não ficou calada ao ver seu nome circulando nas redes sociais por Netinho, que faz parte da extrema direita conservadora. Em resposta, Aila pediu para o ex-vocalista da banda Beijo respeitar a história de carreira dela. 

"Respeite o meu pagode, respeite a minha música, respeite eu ser uma mulher gorda, nordestina e cantar pagode dentro da minha terra. Isso é cultura, sim!”, comentou.

Aila aproveitou para citar sobre o passado de Netinho. “Até porque, essa coisa de censurar não combina muito com você, né! É só a gente ver um pouco sobre sua história...".

• Cantor Netinho aparece com máscara e bandeira dos EUA em ato bolsonarista: "Vim de graça"
• Presidente do GGB rebate declarações do cantor Netinho: "amargurado e busca descontar nas minorias o seu fracasso"

Mesmo sem citar o nome do cantor, assim como ele fez, Aila deixou claro nos stories sobre a situação. “É um rapaz que já tem uma idade que deveria ter consciência social, política e econômica de classes. Eu não preciso dar textão e explicar como se vive”.

• Netinho abandona as redes sociais em apoio a Bolsonaro: "Voltarei quando as coisas clarearem"

Aproveitando a repercussão, a ex-The Voice Brasil ainda comentou sobre a música ‘Mila’ que não será mais interpretada pelo cantor, e sim, por Daniela Mercury. “Graças ao orixás, ‘Mila’ já ganhou a carta de alforria dela, ela está livre de você, porque você realmente não tem nada a ver com você”.

Para finalizar, a cantora pede para Netinho não envolver o nome dela em polêmicas políticas ao qual Netinho é envolvido diariamente. 

“É preciso que você tenha provas para dizer quem me contratou, como foi. Seus problemas partidários, são seus problemas partidários. Quem vive um momento caótico é você dentro da sua política e dentro das suas escolhas de vida, não me envolva em sua sujeira, em seu lixo, em sua lama”, desabafa Aila.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre