Entretenimento

Daniela Mercury diz que gravará "Milla" após confusão entre Manno Góes e Netinho

Reprodução/ Redes sociais/ Divulgação
O problema começou no último sábado (1º), quando Netinho interpretou a canção em um ato pró-Bolsonaro, na Avenida Paulista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais/ Divulgação

Publicado em 03/05/2021, às 13h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Daniela Mercury decidiu entrar na confusão entre o cantor Netinho e o compositor Manno Góes e afirmou, através das redes sociais que irá gravar a música “Milla”. O problema começou no último sábado (1º), quando Netinho interpretou a canção em um ato pró-Bolsonaro, na Avenida Paulista. 

Manno Góes, que é o compositor da música e contra o presidente Jair Bolsonaro, ficou indignado e, através do Twitter, afirmou que acionaria a Justiça para proibir que seu ex-colega continuasse a cantar “Milla”, um dos maiores sucessos do Axé da década de 1990.

Nesta segunda-feira (3), Daniela Mercury postou no Instagram uma alfinetada para Netinho e disse que irá gravar a canção. “Meu amigo querido, entendo sua agonia. Vou gravar essa música que é amor, é liberdade. ‘Milla’ é nossa”, escreveu a cantora.

Manno Góes respondeu que ficou “imensamente feliz com essa notícia”. “Milla’ precisa de amor, não de ódio. Obrigado, vai ser um sucesso na sua voz”, acrescentou o compositor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp