Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Campeã do BBB deixa seios à mostra na web e seguidores enlouquecem; veja foto

Ilustrativa
A ex-sister levou os internautas ao delírio ao fazer a publicação e deixar atribudos à mostra na web  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 06/04/2022, às 10h09   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

No último final de semana, Vanessa Mesquita levou os internautas ao delírio. Em seu perfil oficial do Instagram, a campeã do BBB 14 decidiu compartilhar uma foto em que aparece um pouco mais à vontade e acabou gerando um verdadeiro burburinho nas redes sociais.

Na imagem, a loira, que protagonizou o primeiro e único relacionamento homossexual da história do Big Brother Brasil, aparece com os seios à mostra. "Sem dúvidas, a mais bela... Vezes brandindo a espada e vezes sorrindo com calma. Aquela com a voz confortante e serena. A que viaja nas planícies guiada pelos Gatos. Tão reluzente quanto o brilho do Sol", versou na legenda.

Leia também

Não demorou muito para que os seguidores fizessem diversos elogios. "Vanessa, entenda que você é perfeita", comentou uma internauta. "Assim meu ❤️ não aguenta!!! Que mulherão da p0##@!!", postou outro. "Se você é perfeita assim por fora imagina por dentro", publicou mais um.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp