Entretenimento

Namoro de Neymar com outra Bruna não vinga e atleta está solteiro novamente; saiba detalhes

Redes sociais
Neymar solteiro na pista e ex-namorada terminaram após divergências no relacionamento  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 08/04/2022, às 09h32   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ele pode ser craque dentro do campo, mas fora do mundo esportivo, no sentido amoroso, Neymar não consegue emplacar um relacionamento duradouro desde o fim com Bruna Marquezine. O mais recente namoro, com outra a outra Bruna (Biancardi) chegou ao fim e a situação já estava bastante visível há algumas semanas.

A crise pode ser percebida quando a moça não foi ao aniversário de Rafalla Santos, irmã do craque. Ainda nesse mesmo evento, a fofoca que rolou nos bastidores e nas redes sociais é que Neymar teria ficado com Rafa Kalimann, mesmo ela negando todas as informações. 

f(Imagem: Reprodução / Instagram)

De acordo com o site 'O Fuxico', Bruna Biancardi, que estava vivendo um relacionamento aberto com o jogador do Paris Saint Germain, queria mudar a configuração do namoro para monogâmico, ou seja, só eles dois sem a interferência de alguém. Mas o craque não queria deixar de ficar com outras pessoas e o fim do relacionamento partiu da própria Bruna.

Vale lembrar que eles estavam juntos desde agosto de 2021 e esse foi o primeiro relacionamento que Neymar expôs nas redes sociais, mesmo publicando poucas fotos na internet. Outra polêmica que cercou o casal foi justamente a moça ser bem parecida com Marquezine, a antiga namorada do Neymar.

 “Não conheço a Bruna pessoalmente, e não tenho absolutamente nada contra ela. Pq eu teria? A admiro como mulher, como diversas outras que também admiro e isso não é inveja. Se vocês aprenderam que o certo é gostar apenas de uma pessoa e menosprezar as demais, aprenderam errado… Parem de criar comparações com o intuito de rivalidade e aproveitem o tempo de vocês fazendo coisas produtivas"

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp