Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Cíntia Dicker defende Pedro Scooby após discussão com Arthur; entenda

Reprodução/Instagram
A modelo entrou em defesa do marido após acusações de Maíra Cardi  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 07/04/2022, às 19h16   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que as rixas no BBB 22 estão refletindo nas esposas aqui fora. Após Maíra Cardi questionar Cíntia Dicker sobre a amizade de Pedro Scooby e Arthur Aguiar, a life coach voltou a falar sobre a postura do surfista, por conta da discussão com seu marido. A modelo não gostou nem um pouco e também resolveu sair em defesa de seu cônjuge.

Leia também

A ruiva disparou elogios ao atleta, afirmando que não teria a mesma paciência que ele para explicar a situação. “Pedro é muito paciente. Só isso que eu tenho que dizer. Não ia dar conta de ficar me explicando, não. O menino não fez nada. Que loucura”, afirmou. A moça também publicou logo em seguida a definição de ‘vitimismo manipulador’, como uma indireta.

cintia

Minutos antes, a life coach havia publicado um texto sobre a briga. “Jesus amado deve ser impossível ter DR com Scooby ele troca de assunto o tempo inteiro e muda o assunto para tentar tirar o foco de onde ele errou, apenas para não admitir! Que preguiça tentar fazer os outros de idiota! Um 'desculpa' resolve tanto de maneira tão simples como o DG fez Eu não teria metade da paciência do Arthur jamais! Tô me sentindo idiota só de escutar, manipulação descarada e chata! Muito feio”, disse.

maíra cardi

Os brothers acabaram discutindo logo após o retorno de Arthur no jogo, que estava no quarto secreto vigiando a casa, por ter ganhado a votação do paredão falso. O artista se irritou após escutar no Quarto Secreto Scooby dizendo que ele “dormia demais”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp