Entretenimento

Treta: Comentário da esposa de Scooby faz Maíra Cardi se doer e alfinetar a modelo; entenda

Reprodução/Instagram
Maíra Cardi não gostou da atitude da modelo em deixar Arthur Aguiar de fora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 28/03/2022, às 15h51   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Defendendo seu marido com ‘unhas e dentes’, Maíra Cardi não curtiu muito o comentário feito por Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby. A modelo respondeu uma caixinha de perguntas nos stories, no último domingo (26), sobre as amizades que o surfista manterá após o BBB 22.

“P.A (Paulo André), Jade (Picon) e DG (Douglas Silva). Amo eles também”, escreveu a ruiva. A life coach não gostou nem um pouco de ter o nome do ator cortado e rebateu, questionando Cintia sobre a exclusão.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Maíra compartilhou o comentário de um internauta, junto com o print da modelo e escreveu: “Uai, Cintia, não somos amigos? Que pena que o Arthur é atacado também aqui fora. Bom, nós gostamos do Pedro e fazemos gosto da amizade”, disparou.

maira
Reprodução/Instagram

Logo em seguida, Cintia publicou uma série de stories comentando sobre o assunto e afirmando não ter tido a intenção de excluir Arthur. “Me perguntaram das amizades que eu acho que o Pedro vai levar pra vida. Falei DG, Jade e P.A. Jade e DG já conheciam o Pedro e já faziam parte da vida dele. O P.A o Pedro convidou para ser padrinho do nosso casamento. Então, esses três eu tenho certeza absoluta que vão estar na nossa vida”, disse.

“Só porque eu não citei o Arthur não significa que eu seja contra o Arthur. Eu só falei da certeza que eu tenho. Eu sou uma pessoa e o Pedro é outra. Pode ser que ele saia e fique amigo de todos da casa e que eu não citei. Está tudo certo, não sou nada contra o Arthur e que fique bem claro isso. Sempre falei que na final eu quero eles, DG, Pedro, P.A e Arthur”, completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp