Entretenimento

Rafa Kalimann brada após notícia de affair com Neymar; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A ex-BBB estaria vivendo um affair com Neymar durante a festa da irmã do craque  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/03/2022, às 12h11   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A notícia de que Rafa Kalimann e Neymar foram vistos trocando beijos na festa da irmã do craque, Rafaella Santos, movimentou as redes sociais nas últimas horas. Diante da repercussão, a ex-BBB decidiu se pronunciar e não escondeu a revolta ao falar sobre o assunto nas redes.

Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, Rafa, que foi apontada como affair de um rapper famoso, bradou com o que chamou de "notícia falsa sem nenhum profissionalismo". "Tem muitos profissionais que eu admiro e que trabalham com seriedade, que nos procuram, que buscam trabalhar com verdade. Vem do reflexo de uma sociedade que ainda (por incrível que pareça) não quer saber lidar com uma mulher solteira", bradou.

No Twitter, a apresentadora do Globoply também comentou o caso, onde chamou a notícia de "fake news". "Agora pronto, já começamos a semana com fake news. Bom dia segunda-feira. Não sei como ainda me indigno com notícias falsas e sem cabimento algum em portais que (pra mim) seriam de respeito e profissionalismo. Já está ficando saturado, está tirando a credibilidade de quem busca fazer um trabalho sério, com verdade. Muitas vezes eu fico quieta pra não dar mais palco pra cada matéria mentirosa que vejo sobre mim. Mas até quando a gente se cala de cá e o outro lado segue inventando?", postou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp