Entretenimento

Rafa Kalimann engata romance com rapper famoso, diz colunista

Reprodução / Instagram
O romance está no início e os dois ainda não estão levando a relação tão a sério  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/02/2022, às 12h58   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Rafa Kalimann parece estar vivendo um bom momento profissional e também pessoal. Escalada como apresentadora de um dos principais quadros do BBB 22, a influenciadora agora está apaixonada. Segundo infromações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, ela acaba de engatar um romance com um rapper famoso.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

De acordo com a publicação, o escolhido é L7NNON, que tem se destacado na cena do rapper ultimamente. Nascido em Realengo, no subúrbio do Rio de Janeiro, o rapper de 26 anos soma mais de 588 milhões de visualizações no YouTube e se mantém entre os artistas mais escutados nas plataformas de streamming.

Ainda segundo a colunista, os dois estão se conhecendo melhor e chegaram a trocar uns beijos. Porém, eles ainda preferem não rotular a relação, que por enquanto não está sendo levada a sério por nenhum dos dois. O último relacionamento público de Rafa foi com Daniel Caon e chegou ao fim em julho do ano passado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp