Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Gil do Vigor detona paredão falso e aponta favoritismo na edição

Reprodução/ TV Globo
Gil afirmou que a dinâmica foi mais um fracasso da edição  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 07/04/2022, às 15h39   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Não foi só o público do BBB 22 que não curtiu muito a ideia do paredão falso, que teve fim nesta quinta-feira (7), com a volta de Arthur Aguiar. Durante sua participação no programa “Mais Você”, Gil do Vigor detonou a dinâmica e afirmou que  vai acabar fracassando,  ao invés de agitar o jogo.

“A essa altura do campeonato, não mexe mais no jogo. Só fez mostrar para o público que ele é favorito. E, para o pessoal da casa, eles vão ter certeza que [o programa] acabou. Se o jogo já estava morno, agora vai gelar o resto que tinha”, declarou.

“Ele voltando, todo mundo vai pensar que acabou. Chega o Jogo da Discórdia, ninguém mais vai falar nada. Era para ter sido um pouquinho antes”, disse. Ana Maria Braga ainda chegou a questionar sobre o retorno do ator agitar a casa.  “Será, Gil? Será que ele não vai voltar falando tudo o que viu, jogando na cara?”, perguntou.

Leia também

O economista, que está participando da 'Dança dos Famosos', continuou afirmando que serviu apenas para reforçar o favoritismo do brother. “Ninguém fala mal dele. Esse elenco, o povo sai, eles seguem a vida. Não tem aquele negócio de falar mal, fofocar, dar entretenimento para o povo. Eles são assim, a pessoa sai, eles falam bem. É característica deles. Ele [Arthur] vai voltar apenas para mostrar que ele é favorito”, finalizou.

Ao saber como seria a volta de Arthur para a casa, que deixou o parceiro de confinamento Paulo André bem emocionado, o ex-BBB não escondeu sua cara de desdém, deixando claro que não torce para a vitória do marido de Maíra Cardi. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp