Entretenimento

Dança dos famosos: ex-BBB é anunciado como novo competidor

Reprodução  / Rede Globo
Elenco completo da Dança dos Famosos será revelado no dia 3 de abril no palco do Domingão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 24/03/2022, às 12h05   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os anúncios dos próximos dançarinos da Dança dos Famosos estão sendo revelados aos poucos na programação da Globo. O terceiro confirmado na competição foi anunciado durante o "Mais Você", na manhã desta quinta-feira (24). 

Gil do Vigor, ex-BBB da edição 2021, comentou enquanto tomava café com Ana Maria Braga. "Eu quero anunciar que eu vou participar do Dança dos Famosos nesta edição", disse. "Eu tô empolgadíssimo, animado, nervoso, todo me tremendo. Mas vamos lá, vai dar certo. (...) O mais importante é a experiência, eu tô super animado. Enquanto eu não volto pro PhD em agosto, eu tirei esse tempinho pra dançar e a gente vigora", prosseguiu. 

O elenco completo será revelado no dia 3 de abril e será a primeira temporada da competição sendo apresentada por Huck.

LORE IMPROTA E JOJO TODYNHO NA DANÇA DOS FAMOSOS

O retorno da Dança dos Famosos na Globo conseguiu movimentar as redes sociais em torno dos possíveis nomes. Duas pessoas já foram reveladas, uma é Lore Improta. A baiana, que já fez parte do balé do Domingão, na época do Faustão, retorna à Globo para dançar.

A segunda é a cantora Jojo Todynho, que comentou sua participação já tem deixado um frio na espinha. “Vou poder descobrir a dança. Só sei sambar e rebolar. É uma nova busca de experiência para a minha vida. Quando eu era criança, queria fazer balé, mas me matricularam na aula de luta (risos). Mas eu era a sensação lá de casa porque dançava samba, pagode e funk... Posso ter bastante dificuldade na Dança dos Famosos, mas sei que se eu esquecer algum passo, vou dar uma improvisada.  Vou falar a verdade: estou com medo! Acho que a valsa e o forró serão dois ritmos desafiadores”, disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp