BNews Pet

Britney Spears se declara para cachorro de estimação mas cria suspeita de término do noivado

Reprodução/Instagram
Britney Spears afirmou que cachorro a fez se sentir mais amada que 'qualquer homem'  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 24/03/2022, às 11h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Fãs de Britney Spears, suspeitam de um possível término entre a cantora e o dançarino Sam Asghari. Ao dizer em uma postagem nesta terça-feira (22), que seu cachorrinho Sawyer, a fez se sentir mais amada do que "qualquer homem", fãs questionaram sobre o dançarino, que não aparece em publicações desde 7 de março.

"Muito obrigada pelos cachorros!", começou a artista em seu longo texto. "Cachorro [Dog, em inglês] de trás para frente é Deus [God, também em inglês]. Não sei se há nenhuma relação, mas acho que cachorros são animais extraordinários. Tenho vários animais e o meu bebê é tão doce. Eu nem mesmo o ouço latir!".

Britney, que cresceu cercada por cães e se declarou a Sawyer, que atualmente tem oito meses. "O Sawyer me fez me sentir mais amada após nove segundos com ele do que qualquer homem com quem já estive… Não é besteira, não é da boca para fora", completou.

Leia mais

Britney Spears teria se casado pela terceira vez em segredo
Namorado de Britney Spears é visto em joalheria e gera boatos de noivado
Advogado de Britney diz que investigação contra pai da cantora continuará 

"É o mais puro instinto protetor por causa de uma coisa... Ele me ama! É o tipo de amor que não exige poder, sexo, luxo ou dinheiro. É apenas o tipo de amor incondicional", completou a artista na publicação.

Na postagem internautas deixaram comentários perguntando sobre Asghari. "O Sam não te faz se sentir assim?", perguntou um. "Entendi, o cachorro é melhor que o Sam", escreveu outra. "Fiquei pensando se há algo implícito por aqui... É um post de término?", questionou uma terceira.

Britney e Asghari, que estão juntos desde 2016,  noivaram no fim do ano passado, mas ainda não falaram sobre uma possível data de casamento. Nenhum dos dois se pronunciou sobre as suspeitas do término.

Leia também

Mulher compra cadela de moradores de rua e história comovente viraliza; assista vídeo e entenda caso
Cachorro protege criança de cair dentro de fonte e final surpreende; veja vídeo e entenda
Criança tenta proteger cãozinho de impacto da onda e vídeo viraliza; assista

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp