BNews Pet

Cachorro protege criança de cair dentro de fonte e final surpreende; veja vídeo e entenda

Reprodução/Twitter
Em vídeo que viralizou, o cachorro tira um menino que estava tentando pegar uma bolinha que caiu dentro da fonte  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 21/03/2022, às 09h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro viralizou nas redes sociais, nesta semana, ao proteger uma criança de cair em uma fonte. Além disso, o cachorro também usou uma rede de limpar piscina com a boca para pegar uma bolinha que estava no lado.

No vídeo, duas crianças estão brincando com uma bola em um quintal. Até que uma acerta a bola dentro da fonte. As duas crianças saem correndo para a beirada da fonte, mas um deles tenta se agachar para pegar o bola.

Leia Mais:

Tutores sentem mais falta dos pets do que dos filhos; entenda a pesquisa
Labrador lidera lista das raças de cachorro mais queridas; confira top 10

Ao ver a cena do garoto na fonte, o cachorro que estava deitado ao lado, se levanta e sai correndo até ele. O cachorro puxa a criança pela blusa e o tira da fonte. Depois, com a boca o animal pega uma rede usada para limpar piscina para tirar a bola de dentro da fonte.

Ao resgatar a bola, o cachorro leva a bola até o menino que estava sentado na mureta assistindo tudo. Depois de todo esse esforço, ele ganha muito carinho do garoto como recompensa.

Leia também
“Arrume-se Comigo”: Pit bull grava trend para TikTok e resultado encanta web; assista
Cachorro vai à praia pela primeira vez e tem atitude inesperada com banhista; assista
Vídeo: Cachorro é acorrentado a trailer após boato falso de que tinha doença contagiosa

Apesar do vídeo ser surpreendente, alguns internautas apontam que as imagens foram manipuladas, mas, até o momento, não há confirmação dessa informação. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp