BNews Pet

“Arrume-se Comigo”: Pit bull grava trend para TikTok e resultado encanta web; assista

Reprodução/TikTok
Cachorro faz sucesso ao entrar em trend “Arrume-se Comigo” no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 24/02/2022, às 15h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorro Sebastian, da raça pit bull, entrou para a famosa trend “Get Ready With Me”, ou simplesmente “Arrume-se Comigo”, no TikTok. O cãozinho ia ao cinema e seus tutores fizeram questão de mostrar o passo a passo da arrumação do animal para o passeio. O vídeo foi publicado na rede social, nesta quarta-feira (23).

Nas imagens, a tutora mostra como ela separa as comidas cachorro, que vão armazenadas na mochilinha que ele leva nas costas. Os donos de Sebastian filmam ele no passeio ao shopping e no momento do cinema, onde ele presta atenção no filme.

Leia Mais:

Tratado como rei, pit bull cuida da beleza e viraliza na web; assista
Distribuindo simpatia em posto de gasolina, pit bull faz amizade com frentista
Dono de cadela descobre motivo de sempre chegar atrasado ao trabalho; veja vídeo

Os tutores, na legenda da publicação, explicaram que o Shopping Morumbi Town, em São Paulo, tem sessão pet toda terceira semana do mês. O vídeo fez muito sucesso entre os internautas e alcançou mais de 500 mil visualizações, 90,5 mil curtidas e 1 mil comentários, até o momento.

Muitos internautas se encantaram com o doguinho passeando de mochila no shopping. Outros ressaltaram a fofura do pet. “Ele é muito lindo”, “Que gracinha” , “Gente, ele é muito perfeito”, foram alguns dos comentários dos usuários.

Os tutores esclareceram algumas dúvidas dos internautas também. Os donos explicaram que, nesse shopping, essa sessão é exclusiva para cães e eles não são obrigados a usar focinheira. Eles também informaram que o volume do filme fica 30% mais baixo e a luminosidade fica diferente do habitual também.

Assista:

@seuamigopitbull A sessão pet é toda 3ª semana do mês no Shopping Morumbi Town 😜 #pitbull#fyp#cinemapet#petfriendly♬ Don't Worry Be Happy - Reggae Allstars

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp