BNews Pet

Emocionado, homem relata como cachorro salvou o dono em Petrópolis; veja vídeo

Reprodução/Instagram
Bastante emocionado, o homem conta a história de um cachorro que salvou a vida do tutor que havia sido soterrado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 23/02/2022, às 10h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O relato de um voluntário, que participa do resgate das vítimas em Petrópolis, viralizou nas redes sociais no início desta semana. Bastante emocionado, o homem conta a história de um cachorro que salvou a vida do tutor que havia sido soterrado. “Ele sabia que o dono dele estava ali, ele cavou, cavou, achou o rosto do senhor, para o senhor respirar”.

Apesar do ato heroico, infelizmente o cãozinho não resistiu. “Todo mundo tem uma missão nessa vida e a missão desse cachorro foi salvar o dono dele”, conclui o homem, que explicou que o animal se deitou ao lado da cabeça do tutor e faleceu.    

No vídeo o homem se emociona com a notícia de que naquele dia oito pessoas tinham sido encontradas com vida, tanto no Morro do Oficina, quanto no entorno do local. Ele ainda ressalta que no dia anterior muita gente havia perdido os entes queridos. O voluntário chega a contar quatro pessoas de uma mesma família, que estavam ilhadas em uma casa, e uma mulher.

Matérias Relacionadas

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp