BNews Pet

Cachorro ganha nova família após ser dispensado por "ser muito grande para vender"

Reprodução/Instagram @bertiebertthepom
Cãozinho cresce mais do que esperado e antigos donos o dispensam por ele "ser muito grande para vender"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @bertiebertthepom

Publicado em 18/03/2022, às 19h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho da raça lulu da pomerânia, chamado Bertram, teve um início de vida difícil depois que cresceu mais do que esperado e foi dispensado pelos seus antigos donos sob a alegação de que ele seria muito grande para ser vendido. Apesar do início triste, o doguinho encontrou um novo lar depois que a artista Kathy Grayson se apaixonou por ele. 

Kathy encontrou suas fotos em um anúncio online e decidiu que precisava ficar com o animal. "Eu vi Bert no PetFinder.com – havia três fotos", disse Kathy ao Bored Panda. "A expressão em seu rosto falava comigo, eu sabia que seria ele", contou. 

Leia Mais:

Gato foge de cercado para confortar cão em abrigo; veja fotos
Tutora procura cachorro e encontra animal em momento inusitado; assista
Mulher descobre que seu gato tem segunda família através de publicação em rede social; entenda o caso

Ela então adotou o animal e hoje eles vivem Nova York e são inseparáveis. O cachorro até "trabalha" com ela em sua galeria. "As pessoas vêm à galeria de arte para lhe dar presentes e tirar fotos. Ele é sempre muito simpático com os fãs", falou Kathy. "Na galeria de arte, ele pode ficar comigo o dia todo, que é definitivamente o que ele prefere", disse.

A tutora resolveu fazer uma conta no Instagram dedicada à Bertram e ela já tem 433 mil seguidores, que também são apaixonados pela fofura de Bert e ficam felizes em acompanhá-lo no dia-a-dia. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp