BNews Pet

Criança tenta proteger cãozinho de impacto da onda e vídeo viraliza; assista

Reprodução/TikTok @joeygoldenlicia
Menino tenta proteger golden retriever em praia e imagens comenvem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @joeygoldenlicia

Publicado em 17/03/2022, às 21h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um menino de 10 anos chamou atenção na web após se colocar na frente de uma onda para tentar fazê-la chegar com menos força à um cachorro, da raça golden retriever, chamado Joey, que estava no mar com o seu tutor. A cena arrancou muitos elogios dos internautas. 

Nas imagens, o tutor e o cachorro estão juntos no mar, quando o menino se dá conta da onda e aparece  rapidamente em cena. A dupla não pôde perceber a presença do menino no instante que ele praticou a ação, pois estavam de costas. O menino parece ficar feliz com o resultado do "ato heróico". 

Leia Mais:

Cachorro que não gosta de funk tem reação engraçada ao ouvir Jerry Smith; assista
Cachorro vai à praia pela primeira vez e tem atitude inesperada com banhista; assista
Cachorra interrompe prova para fazer cocô durante competição mundial; assista

"O dia que fui protegido de um tsunami por um desconhecido na praia. Aubrigado amigo, nem te conheço mas te considero", disse legenda de publicação. O vídeo foi publicado no perfil do TikTok dedicado à Joey. 

As imagens viralizaram de tal forma que acabaram chegando ao menino, que comentou se identificando. O perfil de Joey logo respondeu: "Olha ele, gente, meu herói". "É bom ver gente boa no mundo, proteger um cachorro é muito importante", "Nem todo herói usa capa" e "O 'adolescente' que todo mundo quer ter de amigo", foram alguns dos comentários dos internautas no post. 

O vídeo rendeu, até o momento, 2.8 milhões de visualizações, 304 mil curtidas e 1.703 comentários. 

Assista:

@joeygoldenlicia O dia que fui protegido de um tsunami por um desconhecido na praia 🤣 Aubrigado amigo, nem te conheço mas te considero ❤️ #praia#onda#riodejaneiro♬ sonido original - Sr. Lucifer

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp