BNews Pet

Cachorro que não gosta de funk tem reação engraçada ao ouvir Jerry Smith; assista

Reprodução/TikTok
Cachorro julga tutora enquanto mulher ouve música de funk em vídeo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 17/03/2022, às 07h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O doguinho Marley não gostou nada de ter que escutar uma música de funk no carro da família durante um passeio. Com um olhar de julgamento, o animal demonstra que quer que a sua tutora, a neuropsicóloga Tiemi Hayashi, mude o repertório imediatamente. 

"Meu dog não curte funk e ele deixa bem claro isso", disse Tiemi em legenda da publicação. Nas imagens o cachorro não pode evitar o olhar de reprovação ao ouvir uma música que não está lhe agradando. A tutora e os internautas encararam com humor a predileção do animal. 

Leia Mais:

Pit bull fã de Alceu Valença curte música e ensaia cantar “Morena Tropicana”; assista
Pato dança remix de funk famoso em TikTok e surpreende web; veja vídeo
Gato dançarino? Funk embala cena entre felinos e viraliza na web; assista

O vídeo, que já rendeu mais de 85 mil visualizações, 11 mil curtidas e cerca de 300 comentários, vem arrancando risadas dos usuários, que simulam o que o doguinho falaria nessa situação caso conseguisse falar a mesma língua dos humanos. 

"Desliga isso Márcia, eu sou um cachorro de família", "Minha filha, é isso que você chama de música?", "Você não vai desligar mesmo, né? Depois que eu morder as coisa e destruir tudo, não me pergunte porquê", foram algumas representações dos internautas nos comentários. 

@tiemihayashi Meu dog não curte funk e ele deixa bem claro isso hahahahahhaha #dogsofttiktok♬ Sentadona (Ai Calica) - Davi Kneip & MC Frog & Dj gabriel do borel

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp