BNews Pet

Cachorro vai à praia pela primeira vez e tem atitude inesperada com banhista; assista

Reprodução/TikTok @crespita245
Cão vai à praia pela primeira vez e arranca risadas dos internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @crespita245

Publicado em 16/03/2022, às 18h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho chamou atenção nas redes sociais após sua tutora Yasi, que mora em Trujillo, no Peru, compartilhar a história de que ele teria feito xixi em uma banhista no dia em que conheceu o local. Eufórico, o cachorro estava correndo no ambiente, quando avistou uma mulher e resolveu "marcar território" nela. 

Certamente, o doguinho não fez por mal e no vídeo dá para ver que ele sai envergonhado após a mulher brigar com ele. As imagens mostram que, momentos antes do ocorrido, o cachorro estava feliz correndo na praia, observando as pessoas e, mesmo que ainda de forma tímida, entrando no mar. 

Leia Mais:

Cachorro 'trabalha' na praia e ganha petisco de pagamento dos banhistas; assista
Cachorra inusitada na praia aparece em programa ao vivo e faz sucesso na web
Cachorro joga “altinha” com jovens e vira atração em praia; veja vídeo

No momento em que o cachorro vê a mulher fazendo um castelo de areia, ele se aproxima dela e começa a fazer xixi. A mulher assustada, logo reage e afasta o animal, que corre para o lado oposto. 

A mulher pareceu não gostar nada do comportamento do animal, mas os internautas acharam muita graça da situação. "Ele estava procurando uma árvore, era o mais parecido", brincou uma usuária. "Bem educado", ironizou a segunda. "Como fazer inimigos em um minuto", escreveu o terceiro. 

O vídeu rendeu 207 mil visualizações, 11 mil curtidas e mais de 580 comentários. 

@crespita245 cosas q pasan 🐶🙃😌 #playa#acapulcodelicias-moche#pequeñastravesuras#mascota🐶♥️♬ Vamos Pa La Playa - Carlos Viernes

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp