BNews Pet

Tutores expulsam cachorro vira-lata após adotarem pit bull que não se dá bem com o animal

Reprodução/Direto das Ruas
Em Mato Grosso do Sul, cachorro é expulso de casa após donos adotarem pit bull  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Direto das Ruas

Publicado em 16/03/2022, às 14h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cão vira-lata, chamado de Vagabundo, acabou tendo que sair de sua casa após seus tutores adotarem um pitt bull bravo e agressivo, que não aceitava o fato de ter outro animal na residência. Vagabundo está há cerca de quatro meses perambulando pelas ruas da sua antiga casa, mas sem poder entrar no local. O caso aconteceu no bairro Nova Lima, em Campo Grando, Mato Grosso do Sul. 

O cachorro ainda recebe ração e água dos antigos donos e, normalmente, fica em frente ao portão da casa. Alguns vizinhos acionaram a protetora Michelle Vaz, de 27 anos, para que ela recolhesse o cão, mas a mulher não tem como levá-lo para casa.

Leia Mais:

Vídeo: cachorro é arremessado de viaduto e moradores pedem ajuda para salvar o animal em Salvador
Vídeo: Cachorro é acorrentado a trailer após boato falso de que tinha doença contagiosa
Abrigo de animais é atingido por deslizamento de terra; veja vídeo

Michelle, então, está procurando um novo lar para Vagabundo. Ela afirmou que irá se responsabilizar pela castração do animal. Ao site local Campo Grande News, ela disse que ele é vacinado, carinhoso, se dá super bem com outros animais, inclusive, gatos. Os interessados pelo cachorro devem entrar em contato com ela através do número (67) 99220-1589. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp