BNews Pet

Abrigo de animais é atingido por deslizamento de terra; veja vídeo

Liliane Lima
Imagens das câmeras de segurança flagraram o momento que um deslizamento de terra atingiu a rua  |   Bnews - Divulgação Liliane Lima

Publicado em 15/03/2022, às 12h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Imagens das câmeras de segurança flagraram o momento em que um deslizamento de terra atingiu a rua e parou a poucos centímetros das casinhas que ficam na calçada em frente a um abrigo para animais abandonados, na cidade de São Paulo.

Ao Canal do Pet, Liliane Lima, dona do Pancinha Feliz, contou, que alguns moradores da região se uniram para ajuda a limpar o local, que foi invadido pela água. A prefeitura, de acordo com ela, apenas limpou parte da via obstruída no dia do ocorrido, na última sexta-feira (11).

“A prefeitura veio, retirou um pouco da sujeira, mas ainda não terminou de limpar a via. Graças a Deus, alguns amigos me ajudaram a fazer a limpeza do Pancinha Feliz, mas enquanto a prefeitura não dá um posicionamento, nós ficamos com o medo e a insegurança”, disse.

Além de fazer diversos resgates de animais abandonados e em situações graves de maus-tratos, o abrigo Pancinha Feliz, também funciona como um hotel para animais de rua, com casas, comedouros e bebedouros disponíveis para que animais de rua tenham onde passar a noite e se alimentarem.

Leia Mais:

Pinscher "faz festa" quando vê tutora e comove web: "Nenhum dinheiro paga isso"; veja vídeo
Alergia ou Botox? Gato aparece com boca inchada e diverte tutora; assista
Vídeo: Tutora flagra cadela ajudando menina a recolher tapetes do varal

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp