BNews Pet

Cachorros tomam conta de sofá e colocam tutores para sentar no chão; assista

Reprodução/TikTok @goldens.fourever7
Cães tomam conta de sofá, mostram quem manda dentro de casa e vídeo faz sucesso na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @goldens.fourever7

Publicado em 12/03/2022, às 17h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sete cachorros, dois da raça bernese mountain dog e cinco da raça golden retriever, mostraram que são os verdadeiros donos da casa e expulsaram os tutores do sofá, para que eles pudessem sentar de forma mais confortável. O tutor até tentou argumentar, mas não teve jeito e precisou ceder seu lugar. 

Em desvantagem, o casal mostrou que os setes cães foram reclamar por seus lugares no sofá. Não dando espaço para conversa, os animais logo se ajeitaram no local e o casal teve que passar para o chão. "O papai que lute", diz legenda de publicação, que foi feita na conta dos animais no TikTok. 

Leia Mais:

Cão caramelo entra em clínica, faz aula de pilates e ganha novo lar; veja fotos
Policial militar mostra relação com cão policial e encanta web: "Serviço fica mais leve"; assista
Professor pede demissão para dar volta ao mundo de bicicleta com cachorro

A quantidade de cachorros em casa chocou os internautas, principalmente aqueles que sonham em ter muitos pets em casa. "Meu sonho esse tanto de neném", disse uma usuária. Outros comentários foram sobre o comportamento dos animais. "É bem assim aqui na minha casa", concodou outra internauta.

O vídeo, que foi publicado nesta quinta-feira (10), já somou cerca de 700 mil visualizações, 81 mil curtidas e 982 comentários.

Assista:

@goldens.fourever7 O papai que lute 😂 #blah#fyp#withoutme♬ Without me by Eminem - 👛

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp