BNews Pet

Cadeirante salva rottweiler de 49 kg de afogamento em piscina; assista

Reprodução/Instagram @darren_thomas46

Cadeirante ajuda rottweiler de 49 kg a sair de piscina e cena é grava através câmera de segurança

Publicado em 11/03/2022, às 15h04    Reprodução/Instagram @darren_thomas46    Redação BNews

O chefe de segurança, Darren Thomas, de 40 anos, que ficou paraplégico após levar um tiro por defender sua família de um assalto, ajudou seu cão de estimação, da raça rottweiler, que estava se afogando na piscina de sua casa. A ação foi registrada por uma câmera de segurança da casa, que fica na Cidade do Cabo, na África do Sul.

Darren contou que ouviu o choro do animal e logo imaginou que havia algo errado, já que o cachorro não chora com frequência. Ele procurou o cão e o encontrou na piscina da casa, já sem forças para continuar tentando nadar.

Leia Mais:

Cadelinha rouba bola em quadra de beach tênis e ganha presente
Cachorro ajuda no resgate de jovem que caiu em cachoeira durante passeio
Menina de 8 anos escreve carta para cadelinha desaparecida e comove internet

Darren Thomas ligou para sua mulher, que disse que estava há 20 minutos de casa. Sabendo que não poderia esperar, ele resolveu agir. Ele ajudou o animal a sair da piscina, o conduzindo para a escada do equipamento, de lá, o cachorro conseguiu sair sozinho.

“Eu não poderia simplesmente puxá-lo para fora porque ele é muito pesado e eu não tenho força suficiente na minha cadeira, eu iria cair na piscina. Então eu tive que fazer outro plano porque ele estava ficando cansado de ficar lá”, disse Darren ao Daily Mail.

A família se espantou ao conferir a cena pela câmera de segurança e notar que o cachorro está há cerca de 25 minutos naquela situação.

Veja vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre