BNews Pet

Cachorrinho caramelo parte pra cima de rottweiler e ganha disputa; assista

Reprodução/TikTok @logan.rottweiler
Cãozinho parte pra cima de rottweiler e briga agita internautas no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @logan.rottweiler

Publicado em 10/03/2022, às 22h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorrinho Bili não se importou que seu irmão canino, da raça rottweiler, chamado Logan, é muito maior que ele e foi pra cima do animal, sem nenhum motivo aparente. A relação entre irmãos, repleta de "tapas e beijos", conquistou os internautas e o vídeo viralizou rapidamente no TikTok.

Nas imagens é possível perceber que Bili tenta morder Logan, que estava deitado no chão da sala de sua casa. Sem motivo, o cãozinho procura briga com o cão de grande porte e para a surpresa de todos, é ele quem leva a melhor na disputa. Logan parece não se importar muito com a implicância do irmão e apenas se defende das mordidas. 

Leia Mais:

Cachorro parte para cima de canguru parado em calçada; assista
Gato corajoso parte para cima de cachorro que estava amedrontando seu amigo; veja vídeo
Shih-Tzu se irrita com brincadeira de “arminha” e avança em tutor; assista

A tutora do animal deixou claro nos comentários da publicação que Logan não age dessa forma calma apenas por ter sido criado com o doguinho, muito pelo contrário, ela explica que resgatou Bili há pouco mais de três meses. Deixando claro assim que o animal não é agressivo com ninguém. 

"Melhor vídeo", disse uma internauta. "Confesso que no começo eu fiquei preocupada", contou a segunda. A terceira brincou: "Caramelo só respeita Deus e seus anjos, o resto ele nem teme". O vídeo somou pouco mais de 40 mil visualizações, até o momento. 

Assista:

@logan.rottweiler#rottweiler#LOGAN♬ Ela Sempre Fura a Lupa - MC Lemos & DJ GH

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp