BNews Pet

Gato corajoso parte para cima de cachorro que estava amedrontando seu amigo; veja vídeo

Pedro Teles/The Dodo
Mesmo que o outro cachorro estivesse apenas querendo brincar. O gato, no entanto, não queria apostar nisso e partiu para cima  |   Bnews - Divulgação Pedro Teles/The Dodo

Publicado em 31/01/2022, às 11h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Butter é um gato doce e bastante amigável. Normalmente, Butter é bastante tranquilo, mas não é de recuar contra um valentão que quer arranjar briga com seus amigos.

Em uma certa manhã, Butter estava deitado em frente à sua casa enquanto o pai de seu tutor, Pedro Teles, passeava com o cachorro da família, Mochi. De repente, outro homem e seu cão aparecem. Ao ver Mochi, o cachorro do homem começou a latir.

Mochi estava assustado, mesmo que o outro cachorro estivesse apenas querendo brincar. O gato, no entanto, não queria apostar nisso e avançou no cachorro "rival". “Meu gato provavelmente viu isso e pensou que algo estava acontecendo”, disse Teles ao The Dodo.

Felizmente, nenhum humano ou animal se feriu. “Meu pai pediu desculpas”, disse Teles. “O homem não ficou chateado, mas surpreendido e com admiração pelo que Butter fez”.

“Meu pai diz que Mochi estava abanando a cauda assim que voltaram para dentro. Acho que Mochi aprecia o que Butter fez lá”, disse Teles.

Leia Mais:

Vídeo: Apaixonado pelo aroma da comida, cachorro não tira os olhos de vizinhança
Após 13 anos, felinos voltam a ter representante na Casa Branca
Cachorro viciado em ventilador não deixa tutora desligar aparelho; assista

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp