BNews Pet

"Sem trabalho", cachorro engravida vizinha e leva bronca de tutor; veja vídeo e entenda

Reprodução/TikTok @marrentooficial2
Cachorro "sem emprego" engravida vizinha e ouve reclamação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @marrentooficial2

Publicado em 09/03/2022, às 14h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro chamado Bradok levou uma baita bronca de seu tutor por ter engravidado a cadela do vizinho, chamada Luna. Acontece que, além de Luna, Bradok já havia engravidado outras cadelas da região e, segundo o tutor dele, que se identifica apenas como Rodrigo, o cão não teria como "sustentar seus filhotes, pois ele não trabalha". Tudo não passa de uma brincadeira e que viralizou no TikTok. O vídeo foi postado no sábado (5). 

O vídeo cômico mostra o tutor reclamando com Bradok por ele não ter emprego e mesmo assim ter engravidado a cachorra do vizinho. Além disso, o homem afirma que o cachorro sequer dar atenção aos seus filhotes.

Leia Mais:

Pinscher "faz festa" quando vê tutora e comove web: "Nenhum dinheiro paga isso"; veja vídeo
Alergia ou Botox? Gato aparece com boca inchada e diverte tutora; assista
Vídeo: Tutora flagra cadela ajudando menina a recolher tapetes do varal

"Você engravidou a Luna. Você trabalha para você ter filho? Você não trabalha e engravidou a Luna e agora, como vai ser?", começou o tutor. "Você só quer fazer é 14, 13, 12 filhos na cachorra dos outros e depois não quer cuidar porque você acha que ser pai é só fazer. Tu não trabalha, tu não dá atenção para seus filhos. Fazer é fácil, quer ver dar atenção, dar carinho. Depois, os bihcinhos passam aqui e tu ainda quer bater", reclamou. 

Nas imagens, o cão aparece atento ouvindo a bronca do tutor e Luna aparece atrás da dupla, também ouvindo as reclamações. O vídeo rapidamente viralizou e divertiu os internautas.

"Mirou o papo no Bradock e acertou em um monte por aí", disse uma usuária. A segunda bradou: "Só digo uma coisa para a Luna: 'põe na Justiça'". A terceira refletiu: "É engraçado, mas triste porque a falta de castração nos cães é um problema de saúde pública. Muitos animais sofrem pela falta de políticas públicas para os animais". 

O vídeo alcançou cerca de 420 mil visualizações e pouco mais de 65 mil curtidas, até o momento.

Assista: 

@marrentooficial2

bradok nao trabalha e quer ter filho😂😂😂😂😂..veja até o final 😅

♬ som original - marrentooficial✌️

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp