BNews Pet

Policial militar mostra relação com cão policial e encanta web: "Serviço fica mais leve"; assista

Reprodução/TikTok

Cão policial faz sucesso entre internautas por causa de amizade no trabalho

Publicado em 11/03/2022, às 21h01    Reprodução/TikTok    Redação BNews

Policial militar, adestrador de cães e estudante de psicologia, o capixaba Leonam Valli roubou a cena no TikTok nesta quinta-feira (10) ao mostrar a relação dele com K9, um cão policial, que trabalhava com ele durante uma ronda no momento das filmagens. A amizade da dupla rendeu muitos comentários fofos e engraçados na publicação.

Nas imagens, o policial aparece implicando com K9, que revidaa, mas logo em seguida lhe enche de "lambeijos". Com direito a música de fundo fofa, o vídeo viralizou rapidamente e rendeu 1 milhão de visualizações, 168 mil curtidas e mais de 4.500 comentários. 

Leia Mais:

Brigada K9 ficará sem viatura por 30 dias e faz apelo às autoridades para conseguir veículo locado; entenda
Polícia faz carreata para se despedir de cão policial diagnosticado com câncer; veja vídeo
Conheça o novo mascote da PRF na Bahia, o pastor alemão K9 Kaleo

"Ele implica comigo e eu implico com ele e assim o serviço fica mais leve", escreveu Leonam Valli no post. Em seu perfil, o capixaba divide com os seus seguidores vários momentos que ele tem com K9 durante o trabalho. 

Um internauta comentou: "Acho que já sei o lar que ele vai ter quando se aposentar". No entanto, ele não esperava que o doguinho já fosse muito mais que parceiro de trabalho de Leonam. O capixada então respondeu: "Na verdade ele já mora comigo! Ele é meu, treinei ele e hoje trabalha comigo! Saímos e voltamos do serviço juntos!". 

Veja vídeo:

@leonamvalli Ele implica comigo e eu implico com ele, e assim o serviço fica mais leve! ❤️🐺 #dog#cachorro#malinois#k9#policia#k9unit#pmes♬ A Vida É Boa Com Você - Voz E Violão - Bryan Behr

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre