BNews Pet

Vídeo: Cachorro não entende por quê bebê não joga bolinha pra ele e vídeo viraliza

Alex Pazuello/María Fernanda Osterling
Golden retrieve tenta brincar com bebê, mas não por quê ela não joga bolinha de volta  |   Bnews - Divulgação Alex Pazuello/María Fernanda Osterling

Publicado em 09/03/2022, às 20h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma golden retriever, chamada Luna, se surpreendeu ao jogar sua bolinha preferida para sua irmã humana, que ainda é uma bebê, Martina, e ela não entender a ação e não jogar de volta para a doguinha. A cadela ainda tentou repetir a ação, mas não conseguiu o resultado que ela queria. De acordo com a mãe da dupla, María Fernanda Osterling, Luna é extremamente apegada à sua irmã e mesmo com a  recusa da brincadeira, a cachorrinha não desgruda da bebê.

"Ela trata como sua irmã. Ela a protege, cuida dela e se deita ao seu lado quando Marti dorme", contou María ao The Dodo. 

Leia Mais:

Menina de 8 anos escreve carta para cadelinha desaparecida e comove internet
Após acidente que matou pai, mãe e irmão, crianças reencontram cachorrinho da família que estava sumido
Criança e cachorro brincam na gangorra e vídeo viraliza; assista

Apesar de não entender o motivo da menininha ainda não embarcar em suas brincadeiras, Luna demonstra ter muita paciência e amor pela sua mais nova humana preferida. María contou que ficou ansiosa para saber como seria a reação de Luna ao conhecer Martina e que se surpreendeu postivamente com a parceria da dupla. 

No vídeo publicado no TikTok, dá para perceber que, ao invés de jogar sua bolinha para um adulto, Luna prefere tentar brincar com Martina, que ainda não entende que tem que jogar a bola de volta para o cão. A tutora achou graça da situação e filmou o momento. 

Assista: 

@mafeosterling Cosas de Golden 🤍🐕 #goldenretriever#petlover#petfriendly#bestfriends#fyp♬ Toy Story: You've Got A Friend In Me - Geek Music

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp