Entretenimento

Britney Spears teria se casado pela terceira vez em segredo

Reprodução / Redes Sociais
O suposto terceiro casamento da artista foi noticiado pelo site norte-americano Page Six  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 18/08/2021, às 18h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Britney Spears não tem um dia de paz! Dessa vez, a cantora é alvo de boatos sobre um possível casamento secreto com seu ex-empresário, Jason Trawick, entre abril de 2009 e janeiro de 2013, quando o relacionamento dos dois chegou ao fim. O suposto terceiro casamento da artista foi noticiado pelo site norte-americano Page Six.

Aos 39 anos, Britney foi casada por apenas 55 horas com o amigo de infância Jason Allen Alexander em janeiro de 2004, após os dois protagonizarem uma cerimônia em uma capela de Las Vegas. Depois ela foi casada entre 2004 e 2007 com o rapper, DJ e ator Kevin Federline, pai dos dois filhos dela, Sean (15 anos) e Jayden (14 anos).

Em meio à batalha legal pela tutela da artista foi descoberto um documento que dá indícios do suposto casamento com Jason Trawick, em cerimônia secreta ocorrida possivelmente no ano de 2012. O Page Six noticia o documento encontrado pelos produtores do podcast ‘Toxic: The Britney Spears Story’, focado na vida da cantora, no qual eles analisam uma prestação de contas apresentada à Justiça dos Estados Unidos como parte da disputa por sua tutela. Entre os gastos listados consta um pagamento feito em 2012 de US$ 9 mil creditado a “consulta para dissolução de casamento”.

O tablóide diz ter entrado em contato com os representantes de Britney Spears e Jason Trawick, mas eles não se pronunciaram publicamente sobre o suposto casamento. 

Acompanhe o BNews no Facebook e no Instagram!


Matérias relacionadas:

Advogado de Britney diz que investigação contra pai da cantora continuará 

Prima acusa mãe de Britney Spears de drogá-la e armar golpe

Empresário de Britney Spears decide romper com a popstar e revela que cantora quer se aposentar

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp