BNews Pet

Cachorro sorridente chama atenção na web e motivo de sorriso é revelado; confira

Arquivo Pessoal/Tina Marcum Denlinger
Cachorro sorridente faz sucesso nas ruas e tutora assegura que animal é sempre bem-humorado  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal/Tina Marcum Denlinger

Publicado em 23/03/2022, às 18h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho chamado Chevy, da raça lulu da Pomerânia, chamou atenção de sua tutora, Tina Marcum Denlinger, e posteriormente da internet, ao aparecer sempre com um sorriso no rosto. O animal, segundo relatos da donda, de fato é feliz, mas o verdadeiro motivo da aparência sempre apontar um ar de riso é outro. 

Na verdade, o cão tem marcações pretas na pelagem do rosto, em contraste com a mandíbula e as bochechas brancas. As marcas, que partem dos cantos da boca, parecem prolongar os lábios do cachorro, deixando assim, Chevy com um aspecto sempre “sorridente”.

Cachorro sorridente chama atenção na web e motivo de sorriso é revelado; confira

Leia Mais:

Vídeo: cachorro de rua vê amigo amarrado em cerca e faz questão de soltá-lo
Cadela exige carinho em momento que tutor está trabalhando; veja vídeo
Cachorro idoso espera tutor chegar de treinamento militar e morre em seus braços; assista

Mas, Tina assegura que esse não é o único fator para o cachorro parecer sempre feliz. A realidade é que ele é bem animado e ela garante que não tem um dia que o doguinho fique triste. "Nós nunca o vimos ter um dia ruim, isso só nos faz rir. Tudo é uma celebração: se formos passear, ele comemora, se há corrida, ele comemora. Ele está sempre feliz", disse ela ao The Dodo. 

Tina e Chevy vivem em Kettering, uma cidade de 55 mil habitantes em Ohio, na região centro-leste dos EUA. O animal tem uma página própria na internet, onde encanta os internautas com o seu carisma e bom-humor.

Mesmo com sua aparência sempre contente, a tutora percebe quando o animal não está confortável em alguma situação. De acordo com ela, quando Chevy está com frio se sentindo desconfortável, ele franze a testa e ela consegue perceber rapidamente que alguma coisa está errada. O problema porém quase sempre é muito fácil de resolver, basta que o cão seja aquecido ou receba comida para que as suas rugas desapareçam e ele volte a seguir feliz como normalmente fica. 

Cachorro sorridente chama atenção na web e motivo de sorriso é revelado

A mulher conta também que o cãozinho não passa despercebido durante os passeios. Chevy é muito notado pelas pessoas da rua, que não deixam de observar o sorriso do cachorrinho. "Todo mundo se diverte com ele porque ele é a própria personificação do otimismo", contou a tutora. 

Cachorro sorridente faz sucesso nas ruas e tutora assegura que animal é sempre bem-humorado

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp