BNews Pet

Asilo realiza sonho de idosa de 103 anos e a surpreende em festa de aniversário; veja fotos

Divulgação/Ridgeview Gardens Assisted Living
Idosa tem sonho de ganhar animal de estimação e asilo a surpreende em festa de aniversário  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Ridgeview Gardens Assisted Living

Publicado em 23/03/2022, às 15h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Lilian Grant, uma idosa que completou 103 anos, ficou surpresa ao ganhar de presente de aniversário uma gata, que era o que ela mais queria desde que perdeu sua antiga companheira felina, chamada Sammy. Ela confidenciou seu sonho à administradora da casa de repouso em que vive, nos Estados Unidos, e eles então deram um jeito de realizar. 

A administradora perguntou a Lilian qual era o desejo mais profundo do seu coração e ela, sem demora, respondeu: "Uma gatinha doce como Sammy". Debbie, então, que tem um irmão que trabalha em um abrigo de animais, logo pediu ajuda a ele para juntos encontrarem uma felina perfeita para a idosa. 

Asilo realiza sonho de idosa de 103 anos e a surpreende em festa de aniversário

Leia Mais:

Criança brinca com cachorros que encontra em rua e comove internet; assista
Cachorro idoso espera tutor chegar de treinamento militar e morre em seus braços; assista
Tutora e gato "conversam" e felino realiza pedido de dona; assista

O destino parecia estar conspirando a favor desse sonho e logo eles encontraram Marley, uma fêmea de nove meses que havia sido entregue por seu tutor anterior, que teria se mudado para um asilo que não permitia animais de estimação. O abrigo de animais descreveu a gata da seguinte forma: "Gosta de agradar as pessoas e quer ser o amigo eterno de alguém". 

Asilo realiza sonho de idosa de 103 anos e a surpreende em festa de aniversário; veja fotos
E quando acharam que não teria mais como ficar perfeito, foi aí que veio o tão esperado encontro. Apesar das expectativas já serem altas, a conexão entre a felina e a idosa superou o esperado e encheu todos de alegria. Ambas se abraçaram como se já se conhecessem há muito tempo. 

Lilian não aguentou esperar a sua festa de aniversário acabar e foi logo para o seu quarto para aproveitar a companhia da sua nova gatinha de estimação. 

Idosa tem sonho de ganhar animal de estimação e asilo a surpreende em festa de aniversário

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp