BNews Pet

Cachorro tem parte do corpo coberto com massa asfáltica e revolta moradores

Divulgação / emesa
prefeitura nega que funcionários tenha jogado massa asfáltica sobre o corpo do animal  |   Bnews - Divulgação Divulgação / emesa

Publicado em 23/03/2022, às 08h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma manutenção para tapar buracos revoltou os moradores da cidade de Itumbiara, no sul de Goiás. Segundo os moradores, taparam um buraco no asfalto com um cachorro morto dentro. O caso aconteceu na segunda-feira (21).

Ao G1, o salgadeiro Frederico Antônio Dias Barbosa, disse que o animal já estava morto, mas que não fizeram nada para removê-lo. Mesmo com o corpo do cão, jogaram massa asfáltica sobre ele, deixando parte do corpo exposto.

Leia mais

“Isso é um pecado. Todos na cidade estão revoltados com isso. Viram que o cachorro já estava morto lá dentro do buraco, jogaram a massa asfáltica em cima e parte do cachorro ficou para fora do asfalto. É revoltante”, desabafou ao portal G1.

Buraco tampado de maneira errada em Itumbiara gera revolta na internet -  Portal 6

Em nota, a Prefeitura de Itumbiara disse que nenhum servidor da Secretaria de Obras e Pavimentação Asfáltica tapou o buraco com o cachorro lá dentro, já que o rolo compressor que passa sobre a massa asfáltica pesa quase dez toneladas e, "se tivessem tapado o buraco com o animal dentro, não sobraria nada dele". 

Ainda segundo a prefeitura, alguma pessoa, por má-fé, cavou o buraco e jogou o animal dentro, cobrindo com asfalto. Mas apesar disso, a equipe da prefeitura foi até o local nesta terça-feira (22) e retirou os restos do cão.

A Polícia Civil de Itumbiara informou que o delegado soube do caso pela imprensa e que está tomando as providências. 

Leia também

Jovem viraliza ao comemorar formatura de medicina com cachorro
Criança tenta proteger cãozinho de impacto da onda e vídeo viraliza; assista
Cachorro chihuahua é flagrado assistindo filme no cinema; veja vídeo

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp