BNews Pet

Cachorro chihuahua é flagrado assistindo filme no cinema; veja vídeo

Reprodução/TikTok @katecoburn
Tutores levam escondido cachorro ao cinema e ele é flagrado assistindo filme  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @katecoburn

Publicado em 17/03/2022, às 18h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho, da raça chihuahua, foi visto escondido dentro da bolsa de sua tutora durante uma sessão de cinema do novo filme do Batman, uma produção da DC Comics. Em determinado momento, o cão é liberado e consegue até assistir um pouco do filme. Uma mulher chama Kate Coburn, que estava no local no momento, filmou a cena e publicou em sua conta no TikTok, no último sábado (12).

"Fui ver o Batman hoje e, aparentemente, esse Chihuahua, que os tutores entraram escondidos em um cobertor, também. Eles foram bons nisso", escreveu Kate Coburn na legenda da publicação. Após a repercussão do vídeo, a mulher contou nos comentário que o animal ficou quieto durante toda sessão e que era mais bem comportado que muitos do local. 

Leia Mais:

“Arrume-se Comigo”: Pit bull grava trend para TikTok e resultado encanta web; assista
Cachorro vai à praia pela primeira vez e tem atitude inesperada com banhista; assista
Cachorra estende a patinha para orar pelo seu dono; veja vídeo

As imagens rapidamente viralizaram na rede social e o vídeo alcançou 5 milhões de visualizações, 895.3 mil curtidas e mais de 8 mil comentários, até o momento. O doguinho se tornou, então, a verdadeira atração da web.

"O filme tem duração de três horas, eles não podiam deixá-lo sozinho em casa", disse um internauta. "Meu Deus, muito fofo, espere… eu não vi nada", brincou a segunda. A terceira polemizou: "Doguinho no cinema melhor que criança no cinema".

Assista:

@katecoburn Went to see The Batman today and apparently so did this Chihuahua that his parents snuck in swaddled in a blanket. They were good though!! #dog#thebatman♬ Super Spy - Tonyos

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp