BNews Pet

Cachorro maltratado por crianças é salvo por menino de 7 anos e ganha novo lar

Reprodução/Zoorprendente
Menino salva cachorro que estava sendo maltratado por outras crianças  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Zoorprendente

Publicado em 16/03/2022, às 19h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um menino de 7 anos, chamado Nicolás, recebeu fama de super herói após salvar um cachorro que estava sofrendo maus tratos nas mãos de quatro crianças, de 8 a 12 anos de idade. O que aconteceu na Zona Sul da cidade de Rosário, na Argentina, ganhou destaque nas redes sociais e o garotinho ficou conhecido pela sua generosidade. 

Nicolás avistou as quatro crianças colocando o cachorro dentro de uma caixa e depois o afogando em uma vala, segundo o portal Zoorprendente. Sem conseguir acreditar na crueldade, o menino intercedeu pela vida do cão e rapidamente foi chamar a sua mãe, Gisela, para conseguir tirar o cão daquela situação.

Leia Mais:

Vídeo: Cachorro é acorrentado a trailer após boato falso de que tinha doença contagiosa
Cachorros são resgatados de casa em chamas por PM que passava pelo local
Cachorro é resgatado após passar mais de 60 horas preso em túnel

Gisela e Nicolás levaram o cachorrinho para casa e o nomearam de Esteban. Eles deram banho e muito carinho ao animal. Contudo, o ato comovente do pequeno herói não tinha parado por aí, ele também pediu a sua mãe para levar o cachorro ao veterinário e assegurou que pagaria as desespesas do animal com suas próprias economias. Comovida pela atitude, a mãe não teve como negar o pedido. 

Nicolás cuidou muito bem do cachorro, mas sua mãe sabia que não podia ficar com Esteban por já ter outros animais em casa. Foi então que ela decidiu pedir a um primo da família, que é defensor de animais, que divulgasse a história do cãozinho no intuito de achar um lar definitivo para ele. O caso logo se espalhou na web e diversos voluntários se ofereceram para ficar com o animal. 

Contudo, o laço de amizade criado entre Esteban e Nicolás já era tão grande que Gisela não quis separar a duplinha. Esteban, segundo ela, já esperava a criança voltar da escola todos os dias. O afeto falou mais alto e o animal se tornou o mais novo membro da família. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp