BNews Pet

Cachorros são resgatados de casa em chamas por PM que passava pelo local

Reprodução/Tá Na Mídia Naviraí
Um cachorro foi retirado durante o incêndio, enquanto o outro só pode ser removido após as chamas serem apagadas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Tá Na Mídia Naviraí

Publicado em 15/03/2022, às 10h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar que patrulhava uma das ruas do município de Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, avistou uma fumaça no céu e se deslocou até o local onde encontraram uma casa em chamas. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (13).

No local, a equipe acionou o Corpo de Bombeiros. Ao ouvir relatos, que teria uma mulher dentro da casa, o cabo Machado arrombou a porta para procurar a moradora, mas foi constatado que ninguém estava na residência. Porem durante à procura, o cabo encontrou um cachorro no meio das chamas.

Leia também

Vídeo: Cachorro não entende por quê bebê não joga bolinha pra ele e vídeo viraliza
Cachorro golden retriever vai ao ao pet shop cortar "só as pontinhas" e volta careca; assista e entenda

Enquanto retirava o cachorro da casa, testemunhas ainda relataram que havia um outro animal na residência, então novamente o cabo Machado retornou para casa, mas acabou não encontrando o segundo animal.

Durante o combate ao incêndio, os bombeiros viram o outro cachorro e chegaram a jogar água, já que ele estava em meio às chamas. Logo após a chama diminuir, um dos policiais militares entrou no imóvel e conseguiu localizar o animal agonizando dentro de um buraco que se formou em uma parede.

Tá Na Mídia Naviraí

Os dois cachorros foram atendidos por um veterinário que se prontificou em fazer o atendimento. O motivo do incêndio não foi revelado. O policial militar luxou o punho e sofreu queimaduras, passando por atendimento médico no Hospital Municipal.

Leia Mais:

Cachorro furta brinquedo de loja, se arrepende e volta para devolvê-lo
Loja faz aviso carinhoso para clientes que reclamam de cachorros de rua no local; confira
Cachorro caramelo aproveita sofá e almofada em loja; veja

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp