BNews Pet

Cachorro golden retriever vai ao ao pet shop cortar "só as pontinhas" e volta careca; assista e entenda

Reprodução/TikTok @felipenpv
Golden retriever aparece careca após ir em pet shop cortar "só as pontinhas"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @felipenpv

Publicado em 09/03/2022, às 17h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cãozinho golden retriever passou por uma experiência nada agradável ao ir em um pet shop e ter todo o seu pelo tosado. O tutor, Felipe Paiva, afirmou que pediu para que fosse cortada apenas "as pontinhas", mas que os profissionais não seguiram a recomendação e deixaram o cachorro "careca". O vídeo gerou fortes opiniões no perfil do TikTok do dono do animal de estimação.

Nas imagens, um antes e depois do animal é mostrado para os mais de 1 milhão de seguidores do tutor. O cachorro, que inicialmente aparece com longos pelos, no final é visto sem nenhum e com a aparência de um famoso cão caramelo vira lata ou um labrador. 

Leia Mais:

Cadela competitiva aplica voadora em tutora para ganhar jogo; assista
Vídeo: Tutora leva cachorro para pintar rabo com cores do arco-íris e vídeo divide opiniões na web: “Falta do que fazer”
Tutora tosa cadela para proteger animal do calor e resultado final viraliza; assista

Nos comentários da publicação houve até quem duvidasse se era o mesmo cão. "Faz um teste de DNA, acho que eles deram outro cachorro", escreveu uma internauta. Outros usuários não aprovaram o serviço do pet shop e reclamaram no post. "Eu ia ficar muito brava", "Se eu não me engano, pode processar não é?", "Isso é irresponsabilidade do estabelecimento', foram alguns dos comentários dos usuários. 

O vídeo somou mais de 250 mil visualizações e pouco mais de 40 mil curtidas.

Veja vídeo:

@felipenpv Entreguei um Golden e me devolveram um labrador 🤦🏻‍♂️🤡 #cachorro#petshop#goldenretriever#ohno♬ Oh No - Kreepa

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp