BNews Pet

Vídeo: Tutora leva cachorro para pintar rabo com cores do arco-íris e vídeo divide opiniões na web: “Falta do que fazer”

Reprodução/TikTok @thegoldenalfredo
Cachorro pinta rabo com cores do arco-íris e caso intriga web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @thegoldenalfredo

Publicado em 09/02/2022, às 19h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vídeo de um cachorro da raça golden retriever, chamado Alfredo, tendo seu rabo pintado com as cores do arco-íris deu o que falar no TikTok. Nas imagens, o cão aparece em um estabelecimento fazendo a transformação. Apesar da tutora do cachorro ter gostado do resultado, alguns internautas não curtiram a atitude da mulher.

“O nevou está diferente”, começou o vídeo. “Capricha nesse arco-íris, tia Lud”, continuou. Após finalizar o processo, o animal aparece com o rabo com as cores verde, azul, laranja, roxo, vermelho e rosa.

Leia Mais:

Vídeo: Estilista pinta cachorro de verde para deixar igual a Grinch e causa polêmica
Capa da Playboy revolta internautas após gastar R$ 37 mil com cachorro
Gato preto "entra" na moda do nevou; assista

O vídeo dividiu opiniões dos internautas. Um usuário chegou a apontar que a tintura não faz diferença para o cão, já que ele não consegue diferenciar as cores. Outro indagou: “Porque o povo faz isso no bicho? Falta do que fazer”. A terceira comentou: “Não achei legal não. Jamais faria isso com minha cachorrinha”.

Apesar de parte dos internautas não ter gostado da inovação, alguns outros não viram problema na mudança de visual. “Porque estão criticando, gente? O doguinho está no salão, ‘mó’ paz. Coitado é dos doguinhos que estão na rua passando fome, sede e sem cuidados! Pelo amor, em!”, disse uma usuária. A segunda falou: “Tá, mas ninguém está falando que ficou perfeito?”

Após a repercussão, a empresa responsável por pintar os pelos do animal comentou na publicação: “Alfredo ficou lindo! A tinta que usamos no pet é específica para pelagem de animais, prezamos sempre pelo bem estar dos animais!”.

Veja o vídeo:

@thegoldenalfredo 🦄🌈 o que aucharam? @ludbanhoetosa #goldenretriever#douradosms♬ som original - Pagode Saudade

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp