BNews Pet

Cachorro não deixa tutor ter momento de privacidade em banheiro e ameaça arrombar porta; veja vídeo

Reprodução/TikTok @alligatorking9
Cão tenta arrombar porta de banheiro e tutor briga por privacidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @alligatorking9

Publicado em 22/03/2022, às 18h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho, chamado Sadam, não gostou de ser deixado para trás durante o curto período que o seu tutor precisou ir ao banheiro e ameaçou arrombar a porta do local, caso o homem não deixasse ele lhe fazer companhia. O dono até tentou fechar a porta, mas foi interrompido várias vezes com chutes do animal. O vídeo foi publicado no TikTok, no último domingo (20). 

Nas imagens, o tutor argumenta que quer ficar sozinho no banheiro e fecha a porta, mas o cachorro não quer saber muito dos desejos do dono e insiste em ficar ao seu lado. Abrindo a porta várias vezes, o animal deixa claro que não sairá dali sem o seu tutor. 

Com o sucesso do vídeo, que rendeu rapidamente mais de 2 milhões de visualizações, 358 mil curtidas e cerca de 6.800 comentários, o tutor resolveu gravar outro momento em que ele tenta usar o banheiro novamente e outra vez o animal não deixa que ele fique sozinho no local. 

@alligatorking9 Coeeeee sadam kkkkkk, deixa eu descarregar o barro em paz 🤬#fypシ゚#meme#vaiprofycaramba#fypシ゚viral#dogs#dogsofttiktok#dogs♬ som original - Jacaréandmemes

Leia Mais:

Mulher compra cadela de moradores de rua e história comovente viraliza; assista vídeo e entenda caso
Cão american bully pede permissão à yorkshire para subir em cama; assista
Tutora e gato "conversam" e felino realiza pedido de dona; assista

Os vídeos divertiram os internautas, que, em unanimidade, entenderam que a casa é do doguinho e que seu tutor deve obedecê-lo. O dono também não pensa muito diferente e garantiu que não iria dar o animal depois de um questionamento de uma internauta na publicação. 

@alligatorking9 Parte 2, não te aguento mais kkkkk 🐶🐾 #meme#memes#dogs#dogsofttiktok#fypシ゚viral#vaiprofyinferno👺🔪#vaiprofycaramba♬ som original - Jacaréandmemes

"Deixa ele, a casa é dele", "Esse video definitivamente melhorou meu dia", "O cachorro: 'porta fechada nessa casa não! já falei'", foram alguns comentários na publicação. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp