BNews Pet

Cão american bully pede permissão à yorkshire para subir em cama; assista

Reprodução/TikTok @billy.melchior
Cachorro pede permissão à yorkshire para se juntar à família em cama  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @billy.melchior

Publicado em 21/03/2022, às 21h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cãozinho Billy, da raça american bully, tentou usar seu charme e fofura para fazer com que seu irmão canino, da raça yorkshire, deixasse ele subir na cama. Acontece que o cachorro de menor porte é mais resistente do que Billy imaginou e ele precisou lutar muito para conseguir o que queria. O vídeo foi publicado na conta do TikTok do doguinho. 

"Fazendo um charminho para o irmão dele, para ver se ele deixa ele subir na cama", escreveu em legenda do vídeo. Nas imagens, Billy faz carinhos no irmão e espera em uma escadinha o outro cachorro liberar a passagem. Contudo, o animal não sai do lugar e ele espera a tutora o ajudar para que ele possa subir. 

Leia Mais:

Distribuindo simpatia em posto de gasolina, pit bull faz amizade com frentista
Pinscher amedronta american bully que recorre para colo de tutor; veja vídeo
Pit bull fã de Alceu Valença curte música e ensaia cantar “Morena Tropicana”; assista

Mesmo sendo maior que o yorkshire, em momento nenhum Billy se utiliza de sua força ou tamanho para conseguir o que quer. Ele espera pacientemente a passagem está livre para que ele possa subir na cama e se juntar à sua família. 

Em menos de 24h, o vídeo já rendeu mais de 60 mil visualizações e 16 mil curtidas. "Meu Deus, que lindo, meu sonho é ter um", "A coisa mais fofa, meu Deus", "tenho uma Shitzu e mais brava que minha American Bully", foram alguns dos comentários dos internautas na publicação.

Assista:

@billy.melchior Fazendo um charminho p irmão dele, p ver se ele deixa ele subir na cama #americanbully♬ som original - Billy.melchior

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp