BNews Pet

Gato foge de casa para viajar de carona em caminhão; assista

Reprodução/TikTok @victormanoel_10
Felino decide ficar de carona em caminhão e conhecer estados nordestinos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @victormanoel_10

Publicado em 19/03/2022, às 08h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho fugiu de casa e resolveu que queria conhecer o país em uma viagem de caminhão. Escondido, o felino entrou no veículo e só foi descoberto dois dias depois. Seu tutor, Victor Manoel, contou a história em vídeo no TikTok e a história rapidamente viralizou. 

No vídeo, um rapaz conta que achou o gato escondido no caminhão quando já estava no Estado de Alagoas. Quando conseguiram contato com o tutor do felino, os caminhoneiros já estavam na Paraíba. Apesar da aflição da família que procurou o bichano durante dois dias, o animal parecia estar amando a "tour" pelos estados nordestinos.

Os homens mandaram diversas fotos para o tutor do animal, que brincou se comparando com o gato: "Eu nunca saí do Estado". Claramente, o gatinho queria uma nova aventura e não se importou em passar uns dias longe de casa para conseguir realizar sua vontade. 

@victormanoel_10#VozDoMalvadao♬ Oh No - Kreepa

O animal, nas fotos enviadas para o tutor, aparece admirando a vista, descansando e comendo. Sem nenhum sinal de que queria interromper seu passeio. 

"O meu gato que sumiu por mais de mês e foi encontrado em um bar", lembrou uma internauta. "O gato: 'minha vida é andar por esse país'", brincou a segunda. A terceira comentou: "O gato mais esperto que eu conheço, viajou de graça".

Leia Mais:

Mulher descobre que seu gato tem segunda família através de publicação em rede social; entenda o caso
Gata e filhotes "batem" em porta para pedir ajuda e são atendidos
Gato foge de cercado para confortar cão em abrigo; veja fotos

Após a repercussão do caso, alguns internautas ficaram curiosos para saber se o gato já havia voltado para casa e, então, Victor resolveu mostrar, em vídeo, que o felino já tinha voltado e tirava um cochilo tranquilamente em seu sofá. Sem dor na consciência, o gatinho deveria estar descansando das aventuras vividas em cinco dias de viagem. 

@victormanoel_10 Responder @vitolety #VozDoMalvadao♬ som original - Victor Manoel

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp